Fornecedores Kraper

Colaborando e criando valor em toda cadeia de compras, nossos fornecedores são nossos parceiros e estão entre os melhores e mais inovadores.

Seja um fornecedor

Como ser um fornecedor Kraper

Excelência, acessibilidade, eficiência e criatividade em toda a cadeia de aquisições oferecem uma contribuição significativa para o sucesso do empreendimento. É por essa razão que escolhemos criteriosamente nossos parceiros fornecedores. Em reciprocidade, os fornecedores homologados têm a oportunidade de se inserir em um mercado global através da colaboração com a kraper, uma empresa em constante ascensão.

Como estar pronto para fornecer para a kraper? Confira os requisitos!

Compliance em compras

EHS em compras

Governança em compras

ISO

Saiba como se cadastrar para ser um fornecedor kraper!

01

Preencha o formulário

02

Envie os documentos e certificações necessários

03

Espere o contato de confirmação

04

Pronto! Você terá acesso exclusivo ao nosso portal do fornecedor

FAQ  (Dúvidas frequentes)

Tire suas dúvidas aqui


  • Assinatura de contratos

    São dispositivos que aumentam ou diminuem determinado valor de tensão. O transformador é constituído por um núcleo e por duas bobinas. O núcleo do é feito de um material ferromagnético e as bobinas são compostas por um número diferente de espiras, denominadas primária e secundária. A primária é a bobina que recebe a tensão da rede, e a secundária é a bobina em que a tensão sai transformada.


  • Consulta de pagamentos

    • Transformador

    O transformador é composto de dois enrolamentos isolados entre si, que envolverão o mesmo núcleo; esta separação física entre os enrolamentos garante uma vantagem ao transformador: Esta isolação entre rede e carga garante uma proteção a ambos em relação a possíveis distúrbios que possam vir a ser criados da rede para a carga ou mesmo da carga para a rede.


    O tansformador terá maiores dimensões e haverá um aumento considerável no preço devido a maior quantidade de material usado para a fabricação.


    • Autotransformador

    Ao contrário do transformador, é composto por apenas um enrolamento, e de acordo com a transformação desejada em determinada parte do enrolamento será derivado um “tap” e neste ponto teremos valores diferentes dos encontrados na entrada do autotransformador.


    A constituição diferenciada garante certas vantagens: Um melhor rendimento é encontrado no autotransformador e haverá uma menor queda de tensão nestes modelos. Além disso, esse modelo garante um preço reduzido se comparado ao transformador, por utilizar menos material em sua construção.


  • O que significa monofásico e trifásico?

    • Transformador Monofásico: É formado por dois enrolamentos que formam um conjunto de bobinas, sendo uma bobina primária, que recebe maior tensão e uma bobina secundária que proporciona a menor tensão. Ambas instaladas em um mesmo núcleo de material ferromagnético.


    • Transformador Trifásico: É formado por três enrolamentos no primário e três no secundário que formam um conjunto de três bobinas, instaladas sobre um núcleo. As bobinas deste transformador podem ser ligadas em Y (estrela) ou (delta).


Share by: